quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cristiano Ronaldo "TRISTE" REAL MADRID



Mourinho telefonou a Cristiano Ronaldo

O treinador do Real Madrid, José Mourinho, telefonou a Cristiano Ronaldo na manhã seguinte às declarações do extremo português, que na noite de domingo disse estar triste com o clube. Nesse telefonema foi-lhe garantido que tem o apoio de todos.

Segundo o diário desportivo espanhol 'Marca', Mourinho fez o telefonema quando a estrela da sua equipa se deslocava para Portugal, onde se juntou à concentração da Selecção. "És um jogador importante aqui. Não duvides. Tens o nosso carinho e vamos ajudar-te em tudo o que necessites. Falaremos melhor quando voltares e podes ter a certeza de que estaremos aqui para ouvir o que tens a dizer e ajudar-te. Recupera-te e segue em frente", terá dito o treinador que levou o Real Madrid ao título espanhol na temporada passada.
Por seu lado, Ronaldo agradeceu as palavras de Mourinho e garantiu que o seu descontentamento - evidenciado quando não festejou os dois golos que marcou no domingo, decisivos para a primeira vitória do Real Madrid na Liga Espanhola - não afectaria o seu rendimento ou o relacionamento com outros elementos do plantel.

Ainda segundo a 'Marca', foi combinado que os dois portugueses irão reunir-se quando Ronaldo voltar após os seus compromissos com a Selecção de Portugal.





MAS...



Cristiano Ronaldo explica que não “está triste” por motivos financeiros

Desde que Cristiano Ronaldo confessou sentir-se “triste” que surgiram na imprensa espanhola e mundial especulações em torno dos motivos desse estado de espírito, tendo o dinheiro sido apontado com a principal causa.

Contudo, o craque madeirense já fez questão de esclarecer, através da sua página oficial no Facebook, que não se sente insatisfeito por questões financeiras.

Cristiano Ronaldo :
"Que eu esteja triste e o tenha dito criou uma enorme confusão. Acusam-me de querer mais dinheiro, mas há-de provar-se um dia que esse não é o ponto. Neste momento, queria só garantir aos adeptos do Real Madrid que a minha motivação, dedicação, empenho e vontade de ganhar todas as competições não serão afetados. Tenho demasiado respeito por mim próprio e pelo Real Madrid para algum dia dar menos ao clube do que aquilo de que sou capaz. Um abraço a todos os madridistas", escreveu o futebolista.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo disse que estava triste este domingo, depois de ter marcado dois golos frente ao Granada e de ter optado por não festejá-los.

 

MAS ACIMA DE TUDO


Triste? Cristiano Ronaldo começa a treinar com Portugal para eliminatórias

Ainda recuperando-se de lesão, craque do Real Madrid trabalha sozinho antes de estreia contra Luxemburgo. Partida será na sexta-feira

Cristiano Ronaldo treinou nesta quarta-feira pela primeira vez com a seleção portuguesa para a estreia nas eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2014 contra Luxemburgo, sexta, mas fez um trabalho separado do restante dos jogadores convocados por Paulo Bento.
 
Ainda em recuperação de um "traumatismo na coxa esquerda", segundo o departamento médico da seleção, o camisa 7 treinou sozinho, acompanhando por um preparador físico. Já o zagueiro Pepe, que costuma atuar como volante com Paulo Bento, trabalhou normalmente e mostrou-se sem dores no tornozelo esquerdo.




Sem comentários:

Enviar um comentário